Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013







de cima para baixo, lembrancinhas final de ano 
as caixinhas foram para um casamento, ficaram bonitas
a igreja, é igual a que eu moro em frente, foi uma promessa que uma pessoa fez e me pediu ajuda, não pensei que ia ficar tão bonita, afinal essa foi a primeira vez que fiz uma maquete., sinal de que, qdo a gente quer FAZ!
a abelinha, é de eva.Outro dia passeando pelas paginas da web, encontrei um site no you tube que ensina fazer.
achei bonitinho e pensei, vou tentar!
tbm, no you tube ( abençoado you tube rsrsrs ) achei um site que ensina fazer bonequinhos de meia de seda, e como a carinha era muito linda, bom lá fui eu tentar " reproduzir ". Não ficou perfeita, pois não tinha tudo a mão como explica no vídeo, mas deu para o gasto, e valeu como experiencia rsrsrsr
se houver alguma pergunta, fiquem a vontade, na medida do possivel se eu souber responderei com maior prazer!
bom, agora o dever me chama ( são 3 , Nicholas ,Andre e Matheus rsrsrs) mas fica aqui meu beijo a todos e um bom final de semana!
beijos , fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário