sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013







de cima para baixo, lembrancinhas final de ano 
as caixinhas foram para um casamento, ficaram bonitas
a igreja, é igual a que eu moro em frente, foi uma promessa que uma pessoa fez e me pediu ajuda, não pensei que ia ficar tão bonita, afinal essa foi a primeira vez que fiz uma maquete., sinal de que, qdo a gente quer FAZ!
a abelinha, é de eva.Outro dia passeando pelas paginas da web, encontrei um site no you tube que ensina fazer.
achei bonitinho e pensei, vou tentar!
tbm, no you tube ( abençoado you tube rsrsrs ) achei um site que ensina fazer bonequinhos de meia de seda, e como a carinha era muito linda, bom lá fui eu tentar " reproduzir ". Não ficou perfeita, pois não tinha tudo a mão como explica no vídeo, mas deu para o gasto, e valeu como experiencia rsrsrsr
se houver alguma pergunta, fiquem a vontade, na medida do possivel se eu souber responderei com maior prazer!
bom, agora o dever me chama ( são 3 , Nicholas ,Andre e Matheus rsrsrs) mas fica aqui meu beijo a todos e um bom final de semana!
beijos , fui!!!!
Oi gente!!!!
é....depois de um longo e tenebroso inverno, finalmente consegui voltar!!
os anos passam e a gente nem percebe...e quando a gente se dá conta, já se foi um ano!
Mas, é assim mesmo.As responsabilidades do dia a dia nos fazem esquecer um pouco do nosso divertimento.
Andei fazendo alguns " trabalinhos " obviamente a inspiração vem de post da intenet, a gente só adapta...
por este motivo, se por ventura eu não coloquei os creditos, ( mesmo por que visito muitos sites , e humanamente é impossivel lembrar de todos ) me comuniquem ou fiquem a vontade para colocar os devidos!
mas, de qualquer forma, agradeço a inumeros sites de pessoas maravilhosas e suas artes, pois sem elas conseguiria sim fazer, mas com toda certeza seria um pouco mais demorado!
mas, vamos ao que interessa rsrsrsr, eis um pouco de mim ( nós ) para voces !

quinta-feira, 12 de maio de 2011

nossa....faz tempo que não entro....mas é que as crianças andaram dodoi, e isso me tomou mto tempo.
mas agora já estou aqui novamente.












um abço a tds