Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

pensando em voce mayra

oi gente!!!!
finalmente arrumei coragem e criei meu Blog ...
inicialmente, esta ideia surguiu a mto tempo, mas criou forças depois que minha filha faleceu...
aqui tdo que eu postar será dedicado a ela,com mto amor, amor de mãe...
espero que gostem , e comentem, pois estou disposta a aprender , sempre, e compartilhar tudo que há de bonito no mundo. O dom maravilhoso que Deus dá a algumas pessoas, a natureza esplendida, e claro , o ser humano,pois existem muitas pessoas boas , ainda...

3 comentários:

  1. Que linndooooo!!!! parabéns, nossa, com certeza nossa menina deve esta muito orgulhosa de ti lá em cima, pq aqui, ela já era sua maior fã,vivia dizendo que vc era muito prendada,e que fazia coisas lindas,e que adorava fazer artesanato.Agora eu te pergunto, pq se escondia?e mais adorei cada foto,principalmente,seu sorriso, e que DEUS o conserve, cada dia mais radiante. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, estou seguindo e já divulguei...são lindas suas artes!! vc está de parabéns!! caso vc queira aprender as técnicas do e.v.a...me da um tok!! que te mando todo o material ok!!Você é a guerreira das guerreiras...obrigada por permitir que façamos parte de sua vida!! bjus no teu coração, no dos meninos!!! E tenho certeza q minha amiga Mayra está muito feliz!!fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea parabéns pelas suas belissimas ideias,está tudo muito lindo aki no teu blog.Continue sempre assim.Sabemos que a nossa vida pertence ao criador nosso Deus.Estamos aki só de passagem.Que esse nosso querido Deus dê forças pra vc e sua família,que ele derrame bençãos a todas as pessoas que amamos.A morte realmente é um mistério,muito triste e dolorosa para quem passa e acompanha cada passo dela.Eu sei o que é isso eu tbm estou passando por dificuldades e tristeza minha mãe está com cancer chamado LINFOMA.Já fez várias quimioterapias,foi para U.T.I. onde ficou internada desde o dia 7 de Janeiro de 2011 até o dia 21 de Janeiro deste mesmo ano.Agora ela passou para o quarto mais está bem mal,com a imunidade baixa,o potassio alto e delirando muito.Estou muito triste,mas tenho confiança,fé em Deus que tudo o resto ele fará.

    "Que as pedras no caminho não sejam motivos de desânimo e sim de forças para continuar lutando."

    Abraços!!!

    ResponderExcluir